Baterias Gel da Motobatt para motocicletas de baixa cilindrada

Postado em 28 de abril de 2020.

A Motobatt tem uma linha de baterias gel que oferece segurança, durabilidade e respeito ao meio ambiente.

 

A bateria é como o coração de uma motocicleta: item fundamental para o seu bom funcionamento. Somente com uma boa bateria o motociclista poderá desfrutar da emoção de pilotar sem a preocupação de “ficar na mão” de uma hora para a outra.

 

Pensando neste papel fundamental da bateria e no desejo do consumidor por baixo consumo de combustível e manutenção, surge a bateria gel altamente indicada para motocicletas de baixa cilindrada que representam a maioria da frota no Brasil.

 

A Motobatt oferece ao público brasileiro uma linha de baterias em gel que podem ser instaladas em qualquer ângulo, não necessitam de recarga, livres de manutenção, seladas com pressão interna controlada por válvulas e que não emitem gases nocivos à saúde ou ao meio ambiente.

 

As baterias gel da Motobatt são fabricadas com chumbo virgem, conduzem mais energia, têm a vida útil prolongada e em média 20% mais potência CCA que seus concorrentes. Seus terminais feitos em latão proporcionam maior condutividade e menor perda de energia.

 

O gel eletrólito é feito de ácido sulfúrico misturado a sílica pirogênica, deixando a massa gelatinosa e impedindo problemas de derramamento ou corrosão. Assim, as baterias gel se tornam a prova d´água, resistentes a vibrações, choques e temperaturas extremas.

 

A solução de gel eletrolítico da Motobatt é importada da Alemanha e de menor evaporação e oxidação interna. De alta densidade, o gel em contato direto com as placas diminui a perda de líquidos, otimizando a troca de carga.

 

A linha completa de baterias gel Motobatt é composta por sete modelos: MTX5AL, MTX5L, MTX7A, MTX7L, MTX9A, MTZ5BR, MTZ6S. Siga a Motobatt nas redes sociais, Facebook e Instagram, e fique por dentro das novidades.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality